Estágio CRM/Marketing
Grupo ConsciênciaEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Botucatu - SP
1 posição
R$ 1.000
Integral
Objetivo:
Apoiar a equipe de CRM na gestão e execução das atividades relacionadas às campanhas de CRM dos clientes, garantindo a organização dos atendimentos, facilitando a comunicação entre a equipe e os clientes. Acompanhar e reportar os resultados das campanhas e garantir que os materiais (e-mails, notificações push, entre outros) sejam aprovados e executados dentro dos prazos planejados.
Principais atividades:
Planejamento, abertura e fechamento de atendimentos de CRM para os clientes;
Reporte semanal dos resultados das campanhas de CRM;
Atendimento e alinhamento com clientes via WhatsApp para aprovação de layouts de e-mails e cópia de notificações push;
Suporte na organização e estruturação das campanhas, garantindo a qualidade das entregas;
Acompanhamento do desempenho das campanhas.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 9:00 as 16:00
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- trabalho em equipe - Avançado
- Comunicação - Intermediário
- Proatividade - Avançado
- Escuta ativa - Avançado
- Pensamento crítico - Intermediário
Benefícios
- day off de aniversário
- Convenio com Wellhub e StarBem
- Auxílio home-office